Notícia

Confira atualizações do mercado

Dia dos pais: dicas de decoração, estilos e presentes

Quem foi que disse que homem não pode trazer o toque masculino para dentro do seu lar? Se você é filho, filha, neto, sobrinha ou até mesmo esposa e mãe, e está buscando algo diferente para presentear o paizão que vai além de uma blusa de futebol, mas não faz ideia do que dar, sugiro que continue a leitura porque vai valer à pena , hein?!

Já parou para pensar nos detalhes?

Pense um pouco na sua infância, a carta escrita com as suas letrinhas, a mãozinha de tinta no papel, o porta-retrato com você e ele seguido de um “eu te amo”… alguns gestos são muito mais lembrados e o mais importante deixam marcas. Uma mensagem, uma carta, ou até uma parede pintada de preto com uma bela arte feita com giz é uma ótima aposta. Não precisa “sacrificar” uma parede inteira, mas sabe um espaço vazio que você está procurando ideias de como usá-lo? Pois, então… lembrando que você pode renovar a arte de tempos em tempos 😉

fotos: blog de casa

Qual o estilo do seu pai?

Pai gourmet: Foi-se o tempo em que a cozinha era reino sagrado das mães. Cada vez mais, os pais estão invadindo esse espaço e preparando delícias de dar inveja até às vovós. Se o seu paizão tem jeito pra coisa, um bom presente é aquele ligado à comida, seja uma surpresa culinária propriamente dita, como bolos e afins, ou acessórios para facilitar a preparação dos alimentos.

Pai atrasado: Cansou de esperar a figura na porta da escola, daquela baladinha, ou do curso o final da tarde? Eis uma forma educada de se vingar (ou não rs’) – dando um belo relógio. As opções são diversas: dos de pulso ao de parede, passando pelos modelos com cronômetro e despertadores.

Pai-faz-tudo: Ele gosta de coisas úteis. E isso engloba desde a furadeira, necessária para pregar um quadro, até uma super-faca de churrasco, esse é aquele pai que gosta da casa toda. Presentes como recarregador de pilhas e kit de ferramentas certamente faz a alegria dele.

Se o seu PAI é uma mistura de todos estes, sugiro que não economize na hora de explorar suas ideias, afinal tudo vale quando o presente é dado com amor e carinho. Para todos os pais, um FELIZ DIA DOS PAIS <3

@andreasantdos Designer, produtora de conteúdo e fotógrafa