Notícia

Confira atualizações do mercado

Aprenda como preparar um lugar especial para o seu bebê

 

 

Comece com calma e organize suas idéias

 

Se você a pouco tempo descobriu que está grávida e já está repleta de ideias, mas não imagina por onde começar, seja bem-vinda. Mas esse post também é para as mamães com o barrigão de alguns meses que deixaram tudo para última hora.

Decorar o quarto de um bebê pode ser uma das maravilhas da gravidez ou se tornar uma grande dor de cabeça, só depende de planejamento e paciência, além da sua criatividade e bom gosto.

Primeiro passo: Antes de tudo busque referências em revista especializadas no assunto, blogs ou sites de decoração para determinar qual será o quarto de bebê dos seus sonhos. Não é preciso escolher exatamente um estilo de decoração, mas escolher coisas que te agradam vai ajudá-la a tomar mais decisões mesmo que seja ela misturar um pouquinho de tudo.

Segundo passo: Faça uma listinha de tudo que você gostaria que tivesse no quartinho do seu bebê. O correto é começar pelos móveis que não podem faltar, depois enxoval, banheira, trocador, objetos decorativos e por último a iluminação. Aproveite para pesquisar medidas dos objetos que ocupam mais espaço, como o berço, cômoda, poltrona e guarda-roupas.

Último passo: Escolha a cor ideal valendo enfatizar que ela deve ser viva e alegre, tais como: laranja, amarelo, verde, roxo, rosa as cores tem muita influência no bem estar do seu filho então busque usar cores vibrantes, deixando seu bebê sempre bem.

 

 

 

COMPARTILHE

 

Vamos começar? Pegue agora um papel e uma caneta e comece a botar todas essas idéias em prática deixando o quarto do seu bebê um verdadeiro quarto dos sonhos. Não deixe também de compartilhar essas idéias com parentes e amigos, assim abrindo portas para mais criatividade deixando o quarto do seu bebê cada vez mais especial.

 

 

Gostou? Confira nossas dicas em nosso blog: https://goo.gl/qmtk13

 

 

 Escrito por Mateus Ricardo

Designer, editor de imagens e fotógrafo.