Notícia

Confira atualizações do mercado

Sua casa mais perfumada

Não há sensação melhor do que encontrar a sua casa limpa e perfumada, não é mesmo? Por conta da correria e estresses diários, acabamos por deixar a limpeza e organização dos cômodos sempre de lado, causando transtornos e acúmulo de tarefas domésticas. Tendo isso, os cuidados com a limpeza e ordem sempre são muito rápidos, optando por uma limpeza geral em apenas um dia da semana.

Não deixe que seus afazeres diários possam fazer com que suas atividades domésticas fiquem de lado. Mantenha uma rotina diária de cuidados para que sua casa esteja sempre limpa e com um odor agradável, tanto para receber os seus convidados em momentos diversos ou até mesmo para que você possa aproveitar um tranquilo momento em família.

Você pode começar a sua limpeza diária evitando acúmulos, tanto de roupas e utensílios como de lixo. As roupas já usadas, quando amontoadas, transferem um odor muito desagradável pelo ambiente. Despeje todas estas em um local específico para serem lavadas, longe do contato com outras pessoas. Organize papeis e plásticos, que também podem deixar mau cheiro. Os lixos da cozinha e banheiro devem ser trocados constantemente, para que sejam evitadas as contaminações e cheiro desagradável.

Para deixar sua casa com um cheiro bastante agradável, opte pela utilização de produtos de limpeza com odores artificiais de plantas. Você também pode optar por velas aromáticas, que deixam a casa com cheiros diversos e sensação de tranquilidade e aconchego.

Experimente, também, ferver água e despejar cascas de limão ou laranja. Esta mistura deixa um odor extremamente agradável, além de desengordurar os ambientes. Você pode depositá-la em pequenos frascos espalhados pela casa.

Além disso, deixe suas janelas e portas sempre abertas para ventilação e circulação de ar.

casa perfumada